POLÍTICA DE TROCA

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO 
 

A Vist@Branco Jalecos busca qualidade em todo seu processo de fabricação, que é realizado com todo carinho para nossas clientes.

Segue abaixo nossa política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e Lei do E-commerce.

 

TROCA DE PRODUTO

A troca do produto somente poderá ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo (Contando a partir da data da entrega conforme informado no site dos correios ou transportadora). Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, favor enviar um e-mail para [email protected] informando: nome, numero do pedido, CPF, produto e defeito apresentado pelo produto. Informaremos o procedimento para o envio do produto para análise e realização da troca. O Custo do envio para a Vist@Branco Jalecos é por nossa conta não se preoculpe. 

Lembrando que para efetuar a troca de produtos com defeito as seguintes condições devem ser observadas:

1. O produto não poderá ter indícios de uso.
2. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original ou embalagem similar (desde que protegido para transporte), acompanhado de todos os seus acessórios. No caso de troca por defeito a Vist@Branco Jalecos se responsabiliza pelos fretes.

Importante: Os jalecos que possuírem bordados(nome/especialidade e símbolo), não serão trocados. Pois tratam-se de produto personalizado e o mesmo não poderá ser vendido novamente para outro cliente. Sendo assim antes de comprar verifique seu tamanho corretamente para não haver futuros problemas.

"DEVOLUÇÕES OU TROCAS DE COMPRAS EFETUADAS COM FRETE GRÁTIS OU CUPOM DE DESCONTO OCORRERÃO COM O ENVIO PARA A FABRICA POR CONTA DO CLIENTE"

TROCA POR TAMANHO OU OUTRO MODELO

Caso a entrega de um novo produto tenha que ser realizada para troca porque a mercadoria não serviu ou a cor/modelo não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com os custos do envio. Custos de envio para a Vist@Branco Jalecos fica por conta DO CLIENTE e o reenvio do produto novo por conta da Vist@Branco jalecos. 

 

CANCELAMENTO DE COMPRA

A devolução do produto por desistência da compra somente poderá ser realizada em 7 dias corridos após a chegada do produto. Contando a partir da data de chegada conforme informado no site dos correios ou transportadora. Para efetuar a devolução por desistência basta enviar um e-mail para [email protected] informando o produto a ser devolvido, numero do pedido, nome, CPF e motivo da devolução, que enviaremos o procedimento para devolução do mesmo e o cancelamento da compra. 

Após o envio da mercadoria nos Correios, o cliente deverá informar a Vist@Branco Jalecos sobre o envio. Quando a mercadoria chegar até a Vist@Branco Jalecos, nossa equipe irá realizar a avaliação do produto, tendo em vista que o mesmo tenha condições de ser novamente vendido e se positiva a Vist@Branco Jalecos entrará em contato com o cliente para realizar a restituição do valor pago, que poderá ocorrer em até 60 dias.

"DEVOLUÇÕES OU TROCAS DE COMPRAS EFETUADAS COM FRETE GRÁTIS OU CUPOM DE DESCONTO OCORRERÃO COM O ENVIO PARA A FÁBRICA POR CONTA DO CLIENTE"

 

Nossos contatos para troca ou devolução :

WHATSAPP ( 62 ) 99428 8008

[email protected]